Voltar para Sobre nós

BorgWarner Atinge Marca Histórica de 500 mil Motores de Partida 29MT Produzidos em Brusque

  • Motores de partida 29MT para aplicações diesel de 3.8 a 7.2 litros.

  • Produzidos em Brusque – SC, para abastecer o mercado original, aftermarket e exportação.

  • Leves, compactos e duráveis atendem aos mais rígidos requistos dos clientes.

Brusque, Santa Catarina, 03 de Dezembro de 2021 – A BorgWarner alcançou a marca histórica de produção de 500 mil motores de partida do modelo 29MT para o segmento de pesados em sua fábrica de Brusque, Santa Catarina. A produção para caminhões, ônibus e aplicações agrícolas e industriais iniciou em 2013, e abastece o mercado original brasileiro, aftermarket local e exportação.

            “Estamos muito felizes em alcançar essa marca, que reflete a importância da nossa linha de produção para o setor. Com alto padrão de qualidade, confiança e tecnologia desenvolvemos produtos que atendem às expectativas dos nossos clientes. É um reconhecimento importante para o nosso trabalho diário e para todos da nossa unidade”, comemora Daniel Silva, Diretor da BorgWarner PDS no Brasil.

            Em termos de grandeza, de acordo com o Relatório de Frota Circulante do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores), os 500 mil motores de partida 29MT produzidos em Brusque correspondem a mais de 20% da frota de veículos pesados circulantes no Brasil, que em 2020 contabilizou 2.440.946 unidades.

            Os motores de partida BorgWarner atendem aos mais minuciosos padrões de qualidade das principais montadoras de caminhões, ônibus e aplicações fora de estrada. Projetados para dar partida em veículos pesados que atuam em condições extremas de exigência, possuem alto nível de confiabilidade, excelência em desempenho e durabilidade.

 

Overlay Title

close