Voltar para Sobre nós

BorgWarner Brusque é certificada pela Great Place To Work

A BorgWarner Brusque recebeu a certificação Great Place to Work® Certified™, um selo concedido com base nas opiniões e experiências dos colaboradores, razão pela qual as empresas que se orgulham dessa distinção pertencem ao grupo de empregadores excepcionais e respeitados em todo o mundo.

“Encontrar maneiras de melhorar nosso ambiente de trabalho é sempre uma prioridade na BorgWarner, mas colocamos uma ênfase ainda maior na busca e implementação de melhorias e em ter uma gestão aberta e responsável em nossa fábrica”, disse Daniel Silva, Diretor de Unidade de Negócios da BorgWarner em Brusque. “Propusemos iniciativas e analisamos melhorias para tornar nossa fábrica o melhor lugar para se trabalhar. Estamos orgulhosos do que conquistamos juntos, com colaboradores excepcionais e comprometidos. Também, estamos muito honrados em receber esta certificação que é um reconhecimento especial, e que comprova o desenvolvimento dinâmico da empresa e seu cuidado especial com a cultura de cooperação.”

O processo de certificação Great Place to Work começou com uma pesquisa de satisfação enviada a todos os colaboradores da unidade de Brusque da BorgWarner e que resultou em uma classificação do Índice de Confiança superior a 91 porcento – qualificando a empresa para a certificação. Todos os colaboradores foram convidados para responder a pesquisa, que é voluntária e totalmente anônima, garantindo que as respostas fossem honestas e verdadeiras e contou com participação acima de 90 porcento dos colaboradores, reforçando o engajamento do time e respaldando ainda mais o resultado alcançado.

Overlay Title

close