Motor de Partida Start/Stop da BorgWarner Equipará o Creta Nova Geração 2022

  • A solução da BorgWarner será fornecida para modelos Creta com motor Turbo GDI 1.0l

  • O sistema Start / Stop, nomeado pela Hyundai como Stop & Go, pode reduzir o consumo de combustível em até 10%

  • Desenvolvido para entregar seis vezes mais partidas do que um veículo com sistema convencional

     

Santa Catarina, Brasil, 12 de Janeiro de 2022 –  A BorgWarner anuncia que fornecerá o motor de partida Start / Stop PG260D + LLS, nomeado como Stop & Go pela Hyundai, para o Creta Nova Geração 2022 motor Turbo GDI 1.0l. Projetado e desenvolvido para corresponder à versão de motor Turbo GDI 1.0l, o motor de partida BorgWarner Start / Stop oferece alta eficiência e baixo consumo de combustível para apoiar os fabricantes de automóveis na criação de motores menores, mais leves, potentes e mais econômicos.

“Estamos satisfeitos com a parceria com a Hyundai e expandir o fornecimento de motores de arranque Start / Stop para o segmento de veículos leves no Brasil”, disse Daniel Silva, gerente de fábrica da BorgWarner PowerDrive Systems Brasil. “Estamos preparados para atender às demandas do mercado com qualidade, soluções mais eficientes e esperamos que a adoção da tecnologia Start / Stop continue crescendo no país.”

Em comparação com os sistemas de motor convencionais, o sistema Start / Stop gera economia de 5% a 10% no consumo de combustível e emissões durante o tráfego intenso, desligando automaticamente o motor de combustão quando o veículo entra em uma posição de parada. Uma vez que a pressão é aliviada do pedal do freio, o motor de partida é ativado, religando o veículo imediatamente.

O motor de partida possui componentes de alta durabilidade, como conjunto de engrenamento pinhão-impulsor reforçado, porta-escovas com seis escovas de carvão e vários outros componentes com especificações premium que conferem ao produto da família PG260D+ da BorgWarner, alto desempenho mecânico e elétrico.

Overlay Title

close