BorgWarner Acelera o Uso de Impressão 3D para Validar Protótipos

  • A tecnologia simplifica os testes de montagem de protótipos de turbocompressores
  • A impressão 3D oferece testes de alta precisão e faz melhor uso das estruturas existentes

São Paulo, Brasil, 09 de Março de 2021 – A BorgWarner está ampliando o uso de protótipos impressos em 3D para testes de montagem a fim de agilizar os processos e otimizar as linhas de produção existentes. Por meio da impressão 3D, as equipes de engenharia e manufatura podem avaliar mais prontamente o produto em cada estágio e realizar com mais eficiência os ajustes necessários para atender às necessidades de montagem e/ou design da peça antes de entrar na linha de produção.

“Garantir a máxima qualidade, segurança e eficiência de nossos produtos e processos está sempre no centro do que fazemos e utilizar a impressão 3D para protótipos nos dá outra ferramenta para garantir que sejamos precisos e eficientes em todo o desenvolvimento do produto e ciclo de vida de fabricação”, disse Vitor Maiellaro, Diretor Geral da BorgWarner ETTS Brasil. “Estamos entusiasmados em continuar acelerando nossa impressão 3D neste espaço e em aplicar este recurso de prototipagem a outros produtos no futuro.”

Com a crescente demanda por soluções de motores compactos, ser capaz de testar com precisão ao longo de todo o ciclo de vida do produto e ser ágil ao fazer ajustes é fundamental. Os protótipos 3D permitem todas as adaptações necessárias para a montagem simulada dentro do motor. Além de otimizar a precisão e a eficiência, os recursos de alto desempenho dos turbocompressores da BorgWarner são mantidos.

照片

3D

A prototipagem 3D permite eficiência otimizada e precisão para montagem, mudanças necessárias antes de entrar na linha de produção e testes de montagem simulados no motor.

下载

  • 3D
    68 Kb

Overlay Title

关闭导航的图标