A BorgWarner Publica Relatório de Transparência Salarial e Ações de Promoção da Diversidade e Inclusão

A BorgWarner publica o relatório de transparência salarial e suas ações de promoção e implementação de programas de diversidade e inclusão, entre eles: “Girls and Machines”, “Women in Leadership”, "Women Rising” e o fomento de grupos de afinidade, como o grupo de incentivo de Mulheres na Ciência e Engenharia - WISE (Women in Science and Engineering).

Os dados estatísticos apresentados pelo relatório do Ministério do Trabalho e Emprego (M.T.E) refletem diferenças por grupos de ocupações/cargos, mas não nas mesmas funções. Para homens e mulheres que exercem funções idênticas a empresa adota a mesma faixa salarial.

A representação de gênero na BorgWarner reflete, em grande parte, as tendências e desafios mais amplos da sociedade brasileira.

A BorgWarner acredita que todas as pessoas, especialmente seus colaboradores, merecem igualdade de oportunidades independentemente de gênero, raça, etnia, origem, idade, religião, orientação sexual ou qualquer outra característica.

A BorgWarner valoriza e pratica a equidade e a diversidade. Acesse www.borgwarner.com e conheça sobre os valores que norteiam as diretrizes da empresa para ampliar a inclusão e a diversidade.

Overlay Title